Simpósio sobre a Graça em Salvador

Nos dias 22 e 23 de setembro, os cooperadores e simpatizantes dos Arautos do Evangelho puderam participar de um encontro no Patronato São José, junto ao Santuário da Beata Dulce dos Pobres.

O tema proposto a todos foi a Graça, criatura de Deus, cuja doutrina é ainda desconhecida ou confundida por muitos.

O convidado para conferencista, vindo de São Paulo, foi o irmão Roberto, mestre e doutorando em Teologia pela UPB (Universidade Pontifícia Bolivariana).

O encontro, que contou com mais de 90 participantes, teve ainda muito convívio, cânticos e momentos de oração promovidos pelo irmão Cícero Sobreira. No final de cada dia, o Pe. José Manuel de Andrade, EP celebrou a Eucaristia, de modo a encerrar cada jornada com chave de ouro.

No final do encontro, houve vários testemunhos acerca das graças recebidas ao longo de suas vidas, e todos puderam levar de recordação belíssimas estampas de Nossa Senhora do Bom Conselho, com uma piedosa oração por trás.

1 Comentário

  1. 25 de setembro de 2012    

    Felicito pelo blog e atividades apostólicas relizadas em Salvador. Esperamos que no próximo ano possamos organizar um encontro com os participantes do Apostolado do Oratório, e desde já contamos com o coral dos terciários!

    Em Jesus e Maria
    Alcidio Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Categorias

Visitas

Flag Counter
%d blogueiros gostam disto: