Os Arautos do Evangelho têm a alegria de convidar você, sua família e amigos para o Primeiro Sábado do Mês de maio, no qual celebraremos o “mês de Maria” e a continuação do centenário à Nossa Senhora de Fátima!

A devoção aos 5 primeiros sábados do mês surgiu por um pedido de Maria Santíssima à Irmã Lúcia!

Aqueles que participarem desta devoção, Nossa Senhora fez a promessa:

“Olha, minha filha, o Meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam, com blasfêmias e ingratidões.

Tu, ao menos, vê de Me consolar e diz que todos aqueles que durante 5 meses, ao 1.º sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem um Terço e Me fizerem 15 minutos de companhia meditando nos 15 mistérios do Rosário, com o fim de Me desagravar, Eu prometo assistir-lhes, na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas.”

(Memórias da Irmã Lúcia, p. 192)

Os Arautos do Evangelho estão promovendo esta devoção na Capela Nossa Senhora da Reconquista e São Domingos de Gusmão, a partir das 16h30min, deste próximo primeiro sábado do mês. Durante a Santa Missa, será renovada a sua Consagração a Nossa Senhora, segundo o método de São Luis Maria Grignon de Montfort.

Não deixe de participar para se beneficiar desta promessa e, principalmente, junte-se a nós neste ato de amor e devoção ao Imaculado Coração de Maria!

Venha Participar!