cardeal-muller-gaudiumpress.jpg

Em visita ao Brasil para participar do lançamento do primeiro volume da opera omnia do Papa emérito Bento XVI, o Cardeal Gerhard Müller esteve em visita na Casa Thabor, dos Arautos do Evangelho, para celebração de uma missa, neste sábado, 27.

A Santa Missa foi celebrada pelo Cardeal Müller, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário, com a participação de grande número de membros dos Arautos do Evangelhos e fiéis que lotavam o templo. A igreja faz parte do conjunto de edifícios no qual se encontram o Seminário da Sociedade Clerical Virgo Flos Carmeli e a Casa de Formação dos Arautos do Evangelho.

basilica-arautos-gaudium.jpg

Em sua homilia, o Cardeal Gerhard Müller afirmou que devemos ter nossos olhos fixos em Nosso Senhor Jesus Cristo, é nele que nós renovamos a confissão de fé de toda a Igreja de todos os tempos: Vós sois o Cristo Filho de Deus Vivo, pois Jesus Cristo é o centro da oração, da vida e da fé.

cardeal-gerhardmuller-gaudium.jpg

Após o ato litúrgico, o Cardeal Müller dirigiu-se ao refeitório da Casa de Formação dos Arautos, onde almoçou com todos os seminaristas, padres e aspirantes dos Arautos do Evangelho, num convívio fraterno. (PS)

almoco-cardeal-muller-gaudiumpress.jpeg


Fonte: Conteúdo publicado em gaudiumpress.org