“O SENHOR VAI CHEGAR, É O PRÍNCIPE DA PAZ!”

Missa campal da Igreja Nossa Senhora do Parto, em Portão

No dia 4 de dezembro, o Coral dos Terciários dos Arautos do Evangelho animou a Missa em louvor a Nossa Senhora do Parto, na Avenida Santo Antônio – Portão, Lauro de Freitas – BA. Considerado um dos mais perigosos bairros da grande Salvador, esta foi celebrada numa praça pública, onde foi montado um altar e colocadas cadeiras para assembleia.

Diácono Washington Murilo

 

Foi uma celebração muito abençoada no segundo domingo do advento: “acolhei a Jesus menino que vai chegar. O Senhor vai chegar, é o Príncipe da paz!”.  Esteve presente o Diácono Washington, da Diocese de Cruz das Almas, cujo Bispo é Dom Hélio Pereira dos Santos (recém-empossado), e que fez uma contundente homilia em prol da vida e sobre a necessidade de sermos cristãos verdadeiros e que não seguíssemos o espírito do mundo

 

Agradecimento do Padre Rogério ao Coral

 

O padre Rogério Marcos agradeceu muitíssimo, dizendo “que o povo estivera no Vaticano com a apresentação do Coral dos Terciários dos Arautos”.

 

 

 

 

Agradecimento em nome dos Arautos do Evangelho

 

Após o pronunciamento do padre Rogério, o terciário Dr. Renato Vieira fez os agradecimentos em nome da Família Arautos do Evangelho, dizendo “da imensa alegria por havermos participado da cerimônia litúrgica do 2º domingo do Advento”.

 

This entry was posted in Coral, Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *