Missa campal da Igreja Nossa Senhora do Parto, em Portão

No dia 4 de dezembro, o Coral dos Terciários dos Arautos do Evangelho animou a Missa em louvor a Nossa Senhora do Parto, na Avenida Santo Antônio – Portão, Lauro de Freitas – BA. Considerado um dos mais perigosos bairros da grande Salvador, esta foi celebrada numa praça pública, onde foi montado um altar e colocadas cadeiras para assembleia.

Diácono Washington Murilo

 

Foi uma celebração muito abençoada no segundo domingo do advento: “acolhei a Jesus menino que vai chegar. O Senhor vai chegar, é o Príncipe da paz!”.  Esteve presente o Diácono Washington, da Diocese de Cruz das Almas, cujo Bispo é Dom Hélio Pereira dos Santos (recém-empossado), e que fez uma contundente homilia em prol da vida e sobre a necessidade de sermos cristãos verdadeiros e que não seguíssemos o espírito do mundo

 

Agradecimento do Padre Rogério ao Coral

 

O padre Rogério Marcos agradeceu muitíssimo, dizendo “que o povo estivera no Vaticano com a apresentação do Coral dos Terciários dos Arautos”.

 

 

 

 

Agradecimento em nome dos Arautos do Evangelho

 

Após o pronunciamento do padre Rogério, o terciário Dr. Renato Vieira fez os agradecimentos em nome da Família Arautos do Evangelho, dizendo “da imensa alegria por havermos participado da cerimônia litúrgica do 2º domingo do Advento”.