Como fundador, incansável apóstolo e zeloso formador de almas, Mons. João Scognamiglio Clá Dias dedicou um período de três anos (2002-2004) ministrando aulas semanais a respeito do Catecismo da Igreja Católica a seus filhos espirituais, com o objetivo de mostrar-lhes as maravilhas contidas nesse grande tesouro teológico.

        Contudo, este curso não tinha como objetivo uma exposição meramente abstrata e especulativa da doutrina católica, mas visava, sobretudo, mover os corações de seus discípulos a amarem as belezas ali contidas e, em consequência, modelarem suas vidas segundo os princípios sapienciais da Santa Igreja. Em outros termos, visava ele formar uma plêiade de santos, de apóstolos cheios de zelo pela causa da Igreja para atuarem em um mundo que se degradava rapidamente pelo desvanecimento da fé e a perda do senso moral.

        Suas exposições são enriquecidas com citações de Padres da Igreja, de grandes Doutores e muitos exemplos concretos, quer da vida dos santos, quer da vida cotidiana. A sua linguagem é em tom familiar, cheia de vivacidade e acessível a todos. Este verdadeiro tesouro é agora colocado à disposição dos participantes da Plataforma Reconquista, dos Arautos do Evangelho.

        Queira a Santíssima Virgem propiciar a cada participante um incremento substancial no conhecimento e no amor à Santa Igreja Católica, Corpo Místico do Divino Salvador.

Click no link e faça sua inscrição: https://hotm.art/Plataformareconquista