50 anos: Paróquia São José Operário celebra Jubileu de Ouro

A Paróquia São José de Amaralina (Rua Dr. Edgard de Barros, s/n, Amaralina) realiza, até o dia 18 de março, sempre às 19h, o novenário em preparação à festa do padroeiro, que este ano tem como tema principal “São José, homem, justo, pacificador”. No dia festivo, 19 de março, os fiéis participarão de uma programação intensa ao longo de todo o dia.

Em Amaralina, devotos homenageiam São José

A Paróquia São José de Amaralina (Rua Dr. Edgard de Barros, s/n, Amaralina) realiza, até o dia 18 de março, sempre às 19h, o novenário em preparação à festa do padroeiro, que este ano tem como tema principal “São José, homem, justo, pacificador”. No dia festivo, 19 de março, os fiéis participarão de uma programação intensa ao longo de todo o dia. Para saber mais, clique aqui!

ImageImagem do Imaculado Coração de Maria será entronizada na Comunidade Diaconia da Beleza

 A imagem do Imaculado Coração de Maria será entronizada na Comunidade Diaconia da Beleza, da Igreja e Convento Nossa Senhora da Palma (Mouraria) no próximo domingo, dia 17 de março, durante a Santa Missa que será celebrada às 10h30. Antes da Celebração Eucarística, por volta das 10h, os fiéis recitarão e meditarão sobre o Terço.

Imagem original do Senhor do Bonfim será exposta para a veneração dos fiéis

Entre os dias 22 de março e 21 de abril, a Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim realizará a Jornada de Veneração a Santa Cruz do Senhor do Bonfim. Nesses dias, os peregrinos que subirem a Colina Sagrada poderão chegar bem perto da imagem original do Senhor do Bonfim, bem como tocar a cruz, de segunda a quinta-feira e sábado, das 7h às 18h; às sextas e domingos, das 6h às 18h. Saiba mais aqui!


Fonte: Arquidiocese de Salvador