Projeto Futuro & Vida é uma iniciativa cultural e educativa de cunho preventivo e moralizante, direcionada ao público juvenil. Proporciona aos alunos das redes de ensino, de forma totalmente gratuita, o acesso às artes cênicas e à música erudita.

Visa despertar no jovem o senso crítico dos acontecimentos, a fim de ajudá-lo a crescer na capacidade de escolha, aumentar a autoconfiança e criatividade.

Projeto Futuro e Vida organiza periodicamente passeios e excursões, motivando os jovens a desenvolverem o respeito pela natureza, bem como o gosto pela arte e cultura, através de um ensino vivo e rico em ética, história e cidadania.

O Projeto Futuro e Vida procura criar situações que reforcem os laços familiares, estimulando os pais a estarem presentes, com seus filhos, nas diversas atividades realizadas em nosso Centro Juvenil.

“É preciso ocupar o jovem com atividades elevadas da arte e cultura, do pensamento e das ideias sadias, pois onde há desocupação aí está o perigo. Queremos a salvação da juventude.”
Mons. João S. Clá Dias, fundador.

LOCALIZAÇÃO:
Rua 15 de Janeiro, Nº249 – Bairro Recreio de Ipitanga
Lauro de Freitas – BA – CEP: 42721-800
Telefone (71) 3024-2663
Atividades:
Atividades esportivas
Paulo Eduardo Roque Cardoso
 Arte Cênica
Coral Arautos de Meninos Cantores