Conhecer mais sobre a trajetória de amor, fé e determinação do Anjo Bom do Brasil, assim como os serviços da instituição fundada pela freira baiana. Este é o propósito do aplicativo (app) criado pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

Aplicativo mostra a trajetória de amor, fé e determinação de Irmã Dulce.jpg

Lançado no último mês de janeiro, o app OSID – disponível gratuitamente nos sistemas Android e IOS – mostra as unidades de atendimento, especialidades ofertadas e a rede de assistência em saúde das Obras Sociais Irmã Dulce, além de um tour virtual pelo Memorial Irmã Dulce, recurso que proporciona a sensação de caminhar por cenários marcantes e conhecer objetos pessoais da Mãe dos Pobres.

Através do ambiente interativo, o usuário também poderá fazer orações com o terço virtual e organizar novenas, fazer doações on-line para ajudar na manutenção das atividades da entidade, que realiza na Bahia milhares de atendimentos ambulatoriais por ano.

Aplicativo mostra a trajetória de amor, fé e determinação de Irmã Dulce (2).jpg

De acordo com a assessora de Marketing das Obras Sociais Irmã Dulce, Mariana Pimentel, “O aplicativo OSID é mais uma forma de comunicação com o nosso público, principalmente turistas, admiradores e devotos que poderão de qualquer lugar do país ter na palma da mão informações sobre a obra e a vida de Irmã Dulce, formas de contribuir com a instituição, orientações de visita e acesso ao nosso Memorial e Santuário, além de trazer novidades como o terço virtual e a novena a Irmã Dulce”. “É a tecnologia caminhando atualizada com uma obra que cresce a cada ano”, destacou.

“O Aplicativo OSID une religiosidade e tecnologia, com o objetivo de propagar a devoção ao Anjo Bom da Bahia e aproximar devotos, colaboradores, empresas e sócios-protetores à obra. A ferramenta permitirá ainda agregar novas tecnologias, conectando cada vez mais pessoas. Hoje, a OSID está ao alcance de todos”, declarou Elaine Franco, diretora executiva da Amex Assessoria de Marketing e Comunicação, desenvolvedora do aplicativo. (LMI)


Fonte: Conteúdo publicado em gaudiumpress.org