Novos Consagrados, na Bahia, à Santíssima Virgem

Depois de quase um ano de preparação por Sr. Américo Hirano, EP, com reuniões semanais sobre a devoção à Santíssima Virgem e a necessidade da dedicação a Ela, 43 pessoas se Consagraram a Jesus Cristo pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort, no seu Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, na nova sede dos Arautos do Evangelho, em  Lauro
de Freitas/BA.

A imagem da Virgem de Fátima é levada em procissão pelos terciários

“Deus quer, que sua Mãe seja hoje mais conhecida, mais amada e mais honrada do que nunca.” (Montfort, Cap.II, nº.55, p.42). Os Cooperadores dos Arautos do Evangelho levaram em procissão a imagem da Virgem de Fátima, para coroação. Ela que nos acolhe e sempre nos conduz pela mão, mostra-nos o verdadeiro caminho, que é o Cristo Jesus.

O Consagrado e a Santa Escravidão a Jesus por Maria

A Cerimônia foi realizada durante a Santa Missa do primeiro sábado, no dia 03 de dezembro de 2016, às 17h . Cada consagrado aproximava-se da imagem de Nossa Senhora de Fátima, segurando a corrente e dizendo em voz clara e toante: “Oh minha Mãe, eu sou todo(a) vosso(a), e tudo o que possuo é vosso(a)”.

Celebração realizada na Sede dos Arautos em Lauro de Freitas

 

 

Em clima de bênção palpável, registramos que a linda Cerimônia foi celebrada pelo Pe. Carlos Tonelli, EP

 

 

A importância de estamos sempre vigilantes e buscando o Senhor em primeiro lugar pelas mãos de Maria

Que, pelas bênçãos de nossa Mãe, possamos, com muito entusiasmo, difundir para outras pessoas a grande lição que Maria nos ensinou: a cumprir em nossa vida a Santíssima vontade de Deus, a fim de crescermos em sua graça. Para isso, é necessário buscar o Senhor, principalmente pela oração.