A sede dos Arautos do Evangelho em Salvador acaba de receber uma formosa imagem de Nossa Senhora das Graças. Agora, todo aquele que participa das atividades, cursos de consagração a Maria, aulas de coral, além das celebrações eucarísticas semanais, poderá contemplá-la, ou rezar por alguns instantes diante da convidativa imagem da Mãe de Deus.

Esta imagem é uma é cópia fiel da que se encontra atualmente na Paróquia Nossa Senhora das Graças, SP, e que embeleza a Basílica dos Arautos neste estado. Entretanto, a origem da invocação nasceu na França, a 27 de novembro de 1830, na capela da Rue du Bac, onde a Virgem Maria apareceu a uma humilde noviça, Santa Catarina Labouré, pedindo que fosse cunhada uma medalha em sua honra, para a difusão de abundantes e celestiais favores.

No dia 12 de Janeiro, sábado, após a missa abrilhantada pelo coral formado pelos terciários do Arautos, o Pe. José Manuel de Andrade, EP, abençoou-a. Será este o prenúncio de novas e especiais graças que Ela mesma deseja derramar sobre seus filhos no ano de 2013 que se inicia? Saberão ao certo aqueles que estiverem mais próximos de seus maternais afetos tão docemente expressos na fisionomia desta imagem.

Eis o convite que Nossa Senhora nos faz; não sejamos insensíveis a seu apelo. Ela está de braços abertos esperando a vossa visita!