A Comissão para os Assuntos da JMJ na Arquidiocese de Salvador promoveu mais um encontro preparatório para a Jornada Mundial da Juventude.

A celebração ocorreu na Paróquia do Bom Jesus dos Milagres em cujo território se encontra a residência dos Arautos do Evangelho. Por isso, não poderiam deixar de estar presentes.

D. Giovanni Crippa, IMC presidiu a celebração, e lembrou aos jovens que as coisas desta vida são transitórias, menos a Palavra, que não passará jamais, e o amor que Deus tem por cada um, tão diferente do amor tal como se concebe tantas vezes hoje em dia. Leu também a mensagem do Santo Padre para a JMJ, onde o Papa Bento XVI convida a experimentar o Senhor e testemunhá-lo pelo mundo todo. Para tal, os jovens contam com em nossos dias com a facilidade de locomoção e a internet. Mas, sobretudo, com a solicitude e a simplicidade. Veja o documento na íntegra em: http://www.rio2013.com/pt/noticias/detalhes/715/mensagem-do-papa-bento-xvi-para-a-xxviii-jornada-mundial-da-juventude

Em seguida, os jovens continuaram pela noite dentro com a adoração, meditação e as confissões, que duraram até a madrugada. O Santíssimo Sacramento ficou exposto até às 6h.