PARÓQUIA CONVERSÃO DE SÃO PAULO REALIZA SUA PRIMEIRA TURMA DE CONSAGRAÇÃO COM OS ARAUTOS DO EVANGELHO

“Deus Pai quer formar filhos por Maria, até a consumação do mundo. Deus Espírito Santo quer formar n’Ela e por Ela eleitos, e diz-lhe: “Lança raízes entre os meus escolhidos”” (Eclo 24, 13). Segundo o santo mariano São Luís Maria Grignion de Montfort, Nossa Senhora “É o caminho fácil para ir a Nosso Senhor, porque é o caminho cheio de plenitude da graça e unção do Espírito Santo”.

Assim aconteceu na Paróquia Conversão de São Paulo, no dia 13 de agosto, após preparação de três meses: quarenta e oito pessoas realizaram a sua Consagração a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria.  

Criada em 06 de novembro de 2005, tem como Pároco, o Pe. César Dias. A solene cerimônia iniciou com a entrada da imagem do Imaculado Coração de Nossa Senhora de Fátima, portada por terciários dos Arautos do Evangelho. Em seguida, esta foi coroada pelo Padre César em meio a brados de aclamação a Nossa Senhora, concluídas com as palavras proféticas: “Por fim, Meu Imaculado Coração Triunfará!” Foi um momento de grande emoção.

Após o término deste ato, a Santa Missa foi presidida pelo Padre Carlos Tonelli, EP, com a participação do Ir. Américo Hirano, EP e do Coral dos Cooperadores dos Arautos do Evangelho.

Após a homilia, foi realizado o ato de Consagração, em que os neo-consagrados rezaram a “Consagração de si mesmo a Jesus Cristo, a Sabedoria Eterna e Encarnada, pelas mãos de Maria” e, depois, prostrados aos pés de Nossa Senhora, proclamaram: “Sou todo (a) vosso (a) e tudo que possuo é vosso, oh Virgem gloriosa e bendita!”.

Que, pelas bênçãos de nossa Mãe, possamos, com muito entusiasmo, difundir para outras pessoas a grande lição que Maria nos ensinou: a cumprir em nossa vida a Santíssima vontade de Deus, a fim de crescermos em sua graça.

This entry was posted in Consagração. Bookmark the permalink.

One Response to PARÓQUIA CONVERSÃO DE SÃO PAULO REALIZA SUA PRIMEIRA TURMA DE CONSAGRAÇÃO COM OS ARAUTOS DO EVANGELHO

  1. Renato Cruz Vieira says:

    Fico muito feliz em ver a apetência dos fiéis das mais diversas Paróquias em quererem se consagrar a Jesus Cristo pelas mãos de Maria. É o Reino de Cristo que vai chegando aos poucos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *