ARAUTOS NO MUNDO: O BISPO DE SAN LOURENZO COM OS ARAUTOS EM YPARACAÍ

No dia 30 de junho, Mons. Joaquín Hermes Robledo, bispo diocesano de San Lourenzo e Secretário da Conferência Episcopal do Paraguai, durante uma solene celebração Eucarística, abençoou e colocou a Pedra Fundamental na igreja de Nossa Senhora do Bom Conselho, dos Arautos do Evangelho em Ypacaray, Assunção. Nesta igreja, em construção, a Pedra foi enterrada no local onde ficará o altar  maior. O bispo, em suas palavras, animou ao seleto público, constituído por Arautos, amigos e vizinhos a continuar e concluir esta obra chamada a ter muita repercussão pastoral entre os fiéis.  

Dentro da urna, foi colocada a ata desta celebração assinada por Dom Joaquim e autoridades presentes, a planta da igreja, uma Medalha Milagrosa, outra de são Bento, uma pequena imagem de Nossa Senhora do Bom Conselho e de são Lourenço, padroeiro da Diocese, um exemplar da revista dos Arautos do Evangelho e um volume do livro “O Inédito sobre os Evangelhos” de autoria do nosso Fundador, Mons. João S. Clá Dias. 

No decorrer da cerimônia, Mons. Robledo percorreu a nave da igreja em construção, abençoando as colunas e toda a sua volta. Após a Eucaristia, em seu zelo de Pastor, conversou animadamente com todos os presentes antes de participar da refeição que lhe fora oferecida.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *