ARAUTOS NO MUNDO: O BISPO DE SAN LOURENZO COM OS ARAUTOS EM YPARACAÍ

No dia 30 de junho, Mons. Joaquín Hermes Robledo, bispo diocesano de San Lourenzo e Secretário da Conferência Episcopal do Paraguai, durante uma solene celebração Eucarística, abençoou e colocou a Pedra Fundamental na igreja de Nossa Senhora do Bom Conselho, dos Arautos do Evangelho em Ypacaray, Assunção. Nesta igreja, em construção, a Pedra foi enterrada no local onde ficará o altar  maior. O bispo, em suas palavras, animou ao seleto público, constituído por Arautos, amigos e vizinhos a continuar e concluir esta obra chamada a ter muita repercussão pastoral entre os fiéis.  

Dentro da urna, foi colocada a ata desta celebração assinada por Dom Joaquim e autoridades presentes, a planta da igreja, uma Medalha Milagrosa, outra de são Bento, uma pequena imagem de Nossa Senhora do Bom Conselho e de são Lourenço, padroeiro da Diocese, um exemplar da revista dos Arautos do Evangelho e um volume do livro “O Inédito sobre os Evangelhos” de autoria do nosso Fundador, Mons. João S. Clá Dias. 

No decorrer da cerimônia, Mons. Robledo percorreu a nave da igreja em construção, abençoando as colunas e toda a sua volta. Após a Eucaristia, em seu zelo de Pastor, conversou animadamente com todos os presentes antes de participar da refeição que lhe fora oferecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Categorias

Visitas

Flag Counter
%d blogueiros gostam disto: