CURSO DE CONSAGRAÇÃO NAS PARÓQUIAS DE NOSSA SENHORA

Os Arautos do Evangelho, através da presença dos seus Cooperadores, iniciaram, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Imbuí, o Curso para a Consagração a Jesus pelas mãos de Maria, proposta por São Luis Maria Grignion de Montfort. Composto por 90 inscritos, o Curso já está no seu quarto encontro, tendo iniciado no dia 9 de março, por solicitação do Pároco Marcos Studart, da Congregação de Jesus e Maria fundada por São João Eudes.

Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Participação dos futuros Consagrados

Paralelo a este, na Paróquia Nossa Senhora do Resgate, no bairro do Cabula, está sendo ministrado, também pelos Cooperadores, outra turma para o Curso preparatório sobre a Consagração a Jesus pelas mãos de Maria. De início, foi realizada a cerimônia de Coroação à Virgem de Fátima, com cerca de 200 pessoas. Muitas foram tomadas de uma forte comoção: algumas choravam, outras tocavam na Imagem, enfim, manifestavam uma alegria incontida com a presença da Imagem peregrina. O Padre Paulo Avelino, Pároco desta Paróquia, também ficou muito emocionado diante da presença de Nossa Senhora. Entoava palavras de amor e louvor à Mãe Santíssima, além de elogiar o zelo dos Arautos pela Igreja e por Nossa Senhora.

Auditório do Centro do Nossa Senhora do Resgate

Cooperador Drº Renato Vieira

Inicialmente, o Curso seria formado por 100 fiéis, com lista de espera para mais de 50 pessoas aguardando com muita ansiedade e lágrimas. Porém, diante de tantos pedidos e súplicas dos devotos, o Sacerdote pediu para que fosse ampliado para 150. O fato é que, surpreendentemente, no primeiro dia, em vez de 150 pessoas, havia 185 e o auditório ficou repleto, a ponto de alguns fiéis sentarem-se no chão! Nossa Senhora abençoa todos nós!

Todos em oração à Virgem de Fátima

 

This entry was posted in Cursos de Consagração, Notícias. Bookmark the permalink.

4 Responses to CURSO DE CONSAGRAÇÃO NAS PARÓQUIAS DE NOSSA SENHORA

  1. VITORIA JANEL SCHURIG says:

    Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida- Imbuí -Salvador

    Agradecida a Nossa Senhora, leio notícia alvissareira, de uma comunidade que tão bem soube acolher a Imagem Peregrina e mergulhar em sua devoção.
    Para amar é preciso mergulhar em águas mais profundas, essa comunidade tem demonstrado em seus frutos quão verdadeiro é esse caminho.
    Parabéns, abençoada quaresma e Santa Páscoa.
    Vitória Janel Schurig

  2. VITORIA JANEL SCHURIG says:

    Salve Maria!
    A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Imbuí, soube acolher com devoção às exortações dos Arautos do Evangelho.
    E os frutos vão se multiplicando!
    Sou grata por um dia ter me inscrito em um curso de Consagracao a Nossa Senhora!
    E assim, tudo começou! Fenomenal!
    Muitas graças, abençoada quaresma e Frutuosa Páscoa!

    Vitória Janel Schurig

  3. Genilda Souza dos Santos says:

    Meu nome é Genilda, já fiz a consagração a N Senhora em 2012 na Igreja da Piedade. Gostaria de saber como fazer para perceverar e receber a túnica bege, moro em salvador e dificulta um pouco para me deslocar para Lauro de Freitas. Fiz a minha consagração a virgem Maria qdo ainda estava em Brotas. É gostaria de saber qto tempo devemos perceverar para receber a túnica bege? Fico grata pela resposta se possível…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *