A Rede Globo mais uma vez quer silenciar os inocentes. Não permitem que as irmãs se defendam das acusações que sofrem. Silenciam um pai que quer defender a honra de sua filha falecida. Assista na íntegra à tentativa de entrevista e mais esta etapa da perseguição orquestrada contra a Igreja Católica.
A entrevista que a Globo não quis gravar
Bom dia, Srs. Arautos!
Me chamo Regina Ramalho e tenho um irmão no arautos em torno de 30 anos, nunca vimos qualquer comportamento suspeito e ele sempre vem nos visitar em São Paulo quando pode sem deixar atrapalhar sua missão.
Venho aqui manifestar minha indignação com os comentários maldosos contra a instituição, principalmente contra a “Globo. Que vem veiculando inverdades sobre os arautos e não estão dando o direito de resposta , principalmente as mulheres que foram atacadas. Lutaremos em oração a Deus é a nossa senhora. Que tudo seja resolvido.Deus não vai deixar uma instituição séria ficar com o nome manchado por conta de pessoas que não tem nenhum sentimento com a nossa fé religiosa e de qualquer religião com o direito de expressão nesse país tão abençoado por Deus. Vocês não estão sozinhos. Deus é Nossa Senhora vos abençoe.