No 33º domingo do Tempo Comum, a Santa Missa foi celebrada na Catedral da Transfiguração do Senhor pelo sacerdote dos Arautos do Evangelho, com as participações do Diácono Raimundo Moreno, dos Ministros, do Coral dos Cooperadores e demais membros da Associação, além dos devotos soteropolitanos.

Em sua homilia, o Pe. Roberto Hayashi, EP nos fala o quanto devemos estar preparados para a chegada do Senhor, sobretudo aos “que tiverem ensinado a muitos homens os caminhos da virtude”, pois “brilharão como as estrelas, por toda a eternidade” (Dn 12, 3).

Ao final, o sacerdote, que celebrou pela a primeira vez na Catedral de Salvador após a reabertura, trouxe para aquele momento muitas alegrias e reflexões para que possamos, a cada dia, amar a Deus sobre todas as coisas, e que juntos d´Ele, teremos “felicidades sem limites”.

 

Em seguida, recebeu os agradecimentos de todos pela sua participação na Celebração do Sacrifício do Senhor, a Santa Missa, “obra na qual Deus coloca sob os nossos olhos todo o amor que Ele nos tem; é de certo modo, a síntese de todos os benefícios que Ele nos faz” (São Boaventura).

 

Clique nas fotos abaixo para vê-las ampliadas