Com a espera do primeiro sábado, em que todos buscam um novo começo por meio da fé, da caridade e da esperança na continuação da missão confiada por Deus, iniciamos, neste ano de 2020, a Reparação dos Cincos Primeiros Sábados, entregando nossa vida às promessas confiadas por Nossa Senhora (1917): “Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração”.

Por isso, sempre confiantes na presença da Santíssima Virgem, que nos protege e nos guia com Seu amor maternal, Suas doçura e ternura, direcionemo-nos para a caminhada de Santificação.

Dessa forma, a Comunhão Reparadora do Primeiro Sábado de Janeiro ocorreu na Capela São Salvador, da Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, Arautos do Evangelho, na Bahia, no dia 04 do ano corrente, e teve como celebrante, o Padre Wagner Silva (EP), sendo liturgicamente solenizada pelo Coro dos Cooperadores da Associação. Neste dia, o céu se alegrou ainda mais, pois dois senhores entregaram-se como escravos de amor à Nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de Nossa Senhora, através de suas Consagrações pelo método de São Luís Maria Grignon de Montfort.

 

Confira, abaixo, mais registros deste dia: