Pela segunda vez, os Arautos do Evangelho são premiados pela Arquidiocese de Salvador no  Concurso Arquidiocesano de Presépios.

Ora, esse apostolado desenvolvido por essa instituição Católica de Direito Pontifício estimula a quem assiste a um desejo do Bem, do Belo e da Verdade, promove as tradições populares e faz renascer nos corações a alegria inocente  do Natal.

A exibição do presépio, vencedor na categoria institucional, ocorre na rua 15 de Janeiro (Cel Messias) Bairro Recreio do Ipitanga em Lauro de Freitas-BA, de quinta a Domingo das 15 h às 20 h.

Ademais, a apresentação em som, luz e movimento tem o intuito de transmitir a historia  d’Aquele que se fez menino na manjedoura, morreu crucificado e ressuscitou dos mortos para salvação e redenção dos homens.

Assim sendo, agradecemos a arquidiocese de Salvador pela boa iniciativa de promover as tradições populares do Natal. E entregamos filialmente esse prêmio nas mãos de Nossa Mãe e Senhora, Maria Santíssima, para que Ela deposite aos pés do Menino Jesus e assim façamos um ato de amor Àquele que É o Motivo e Causa de nossa existência.