A Catedral de S. Salvador da Bahia apresentou neste último Domingo, à comunidade, o novo vigário paroquial, Pe. Hans Bonisch (direita na foto), e o diácono permanente Raimundo Moreno de Almeida (esquerda na foto), que receberam a provisão para ajudar o Pe. Lázaro Muniz nos trabalhos pastorais levados a cabo na Basílica Primaz do Brasil.

Como habitual, nos terceiros domingos do mês, os Arautos do Evangelho animaram a celebração.

 Ao Pe. José Manuel de Andrade, EP coube o sermão e as boas-vindas em várias línguas aos peregrinos estrangeiros presentes.

Estiveram presentes na celebração numerosos paroquianos de São Cosme e São Damião, junto com o seu Pároco, Pe. Josevaldo Nascimento. Aí, o Diác. Raimundo Moreno havia frequentado e trabalhado há mais de meio século.

No final da celebração, o Pe. Lázaro dirigiu algumas palavras sobre o que significa esta nomeação para a Catedral Basílica e interagiu com os grupos presentes, apresentando-os. No final, houve um lanche convívio.

Os Arautos desejam que o Espírito Santo fortaleça o diácono e o vigário para o pastoreio que lhes foi confiado na Catedral Basílica do Salvador.