Deus tinha um segredo e o revelou à sua Mãe Santíssima por meio do Anjo Gabriel: “o Anjo do Senhor anunciou a Maria e Ela concebeu do Espírito Santo”. O segredo de Deus foi, portanto, o Mistério da Encarnação.

Ora, Maria também tem um segredo, como nos ensina São Luís Maria Grignion de Montfort, em sua obra O Segredo de Maria.

Se queremos penetrar neste segredo, é necessário sermos íntimos de Nossa Senhora. Para tal, o autor propõe seis passos simples, distribuídos em seis aulas:

1º – Maria, Medianeira de todas as graças

2º – Maria, Filha bem-amada de Deus Pai

3º – Maria, Mãe admirável de Deus Filho

4º – Maria, Esposa do Divino Espírito Santo

5º – A Igreja Primitiva, Pentecostes e Nossa Senhora

6º – Morte e Assunção da Virgem Maria

Primeiro, trata-se de descobrir, com base nas Escrituras, na Tradição, e no Magistério, quem é “o autor” da devoção a Nossa Senhora e qual a forma efetiva de mediação que Ela, Maria Santíssima, exerce sobre os homens.

A seguir, trata-se de refletir acerca das misteriosas relações de Nossa Senhora com as três Pessoas da Santíssima Trindade, porque Ela está inserida no plano da criação que Deus, em sua bondade e onipotência, idealizou desde toda a eternidade.

Também refletir sobre o papel de Maria na Igreja Primitiva e no evento de Pentecostes. Ela é Mãe da Igreja, uma vez que gerou, por obra do Espírito Santo, o Filho de Deus e também gerou, com a cooperação do mesmo Espírito, os membros de seu Corpo Místico. Desse modo, a Igreja-Menina é, nos seus primeiros dias, embalada nos braços de Maria.

Por fim, resta saber se, de fato, Maria morreu: de que, quando e onde, uma vez que foi Assunta aos Céus.

Maria quer formar novos filhos de Deus, como formou seu Divino Filho, uma vez que Ela é a “forma de Deus”. E para descobrir o seu segredo é necessário entrar na sua intimidade.

Bem-vindos ao Curso: “Seja íntimo de Nossa Senhora em apenas seis passos simples”!

Descubra este segredo, acesse o link: https://hotm.art/Plataformareconquista