“Onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração” (Mt 6,21). Palavras divinas de Jesus que descrevem precisamente o que se dá no interior de cada pessoa, e que podem ser comprovadas em tantos comportamentos.

Com efeito, é notório o interesse dos homens pelas riquezas. Por vezes empregam toda uma existência para alcançá-las, não medem esforços, mortificam a saúde, dispensam-se dos lazeres, enfrentam fadigas, percorrem enormes distâncias, ou até mesmo arriscam a vida. E tudo isso para alcançar um tesouro passageiro, acumulado para os outros, e sujeito às traças… Nesses casos bem se vê que o coração se fixou nas riquezas do mundo.

Haverá tesouro que não se corrompa com o tempo, e que não se perca após essa vida? Haverá uma riqueza maior do que a fortuna tão ambicionada pelos homens?

Você verá neste curso que Deus preparou para nós um tesouro que ultrapassa todas as riquezas que se poderia acumular nesta terra, e que está mais próximo de você do que poderia imaginar: o dom inestimável da sua graça!

Que admirável dom de Deus é a graça! Uma só “gota” dela vale mais do que todo o universo criado. Mas, se vale tanto assim, por que tão poucos a procuram, e menos ainda a têm? Talvez porque não a conheçam…

Se você não conhece as maravilhas que a graça de Deus pode lhe dar, o presente curso vai lhe mostrar as riquezas desse dom inestimável. E se você já estudou sobre esse tema, também terá uma ótima oportunidade de aprofundar seus conhecimentos aqui, considerando os elementos que auxiliam e promovem a santificação do homem junto com a graça de Deus.

Já ouviu falar de visões, revelações, profecias, milagres, estigmas? Só os santos tiveram esses fenômenos místicos? Pode acontecer comigo? São perguntas que você verá respondidas nas aulas deste curso, além de conhecer os meios para discernir aquilo que provém de Deus, e aquilo que pode ser usado pelo demônio para confundir as almas.

Veja como aplicar esses conhecimentos à sua vida, e descubra o segredo indispensável para se alcançar o Céu!

Inscreva-se na Plataforma Reconquista e tenha acesso a todos os cursos, basta clicar no link: https://hotm.art/arautosbahia