O Primeiro Sábado Reparador de março aconteceu na Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, sob o olhar protetor  da Virgem Santíssima de Fátima, Mãe de Deus e nossa. A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Orlando Kimura, EP e concelebrada pelo Reitor da Basílica, Padre Adilton Lopes, além de ser animada pelo Coral dos Cooperadores dos Arautos do Evangelho da Bahia.

Nossa Senhora pediu que comungássemos, rezássemos um terço, fizéssemos a meditação de um dos mistérios do Rosário e confessássemos em reparação ao seu Sapiencial e Imaculado Coração. Para aqueles que praticassem esta devoção, prometeu graças especiais de salvação eterna.

Maria Santíssima nos convida a rezar mais, para que estejamos preparados para grandes batalhas em nossos caminhos e que nunca desanimemos diante de nada, pois Nosso Senhor, que tanto nos ama, guia-nos a todos os momentos de nossas vidas. Assim, em complemento às palavras de incentivo do Padre Orlando, o Reitor da Basílica pede que não deixemos nosso fervor, nosso amor à Deus ficar enfraquecido, de modo que sejamos perseverantes, fiéis e firmes neste propósito.

Abaixo, confira algumas imagens deste sublime e memorável dia.