Celebrando o nascimento de Jesus, a Arquidiocese de Salvador através da Pastoral de Comunicação (Pascom) promoveu a 6ª edição do Concurso de Presépios que tem parte do Projeto Salvador, Cidade Natal do Brasil. Essa construção estimula a criatividade e promove entre as famílias, as paróquias e as instituições as tradições natalinas.

A Associação Arautos do Evangelho participou e ficou em primeiro lugar, na Categoria Institucional desta edição que, através de um espetáculo de luzes, sons e movimentos deu vida a mais bela de todas as histórias da humanidade: o nascimento do Menino Jesus! São várias as cenas feitas artesanalmente com muito amor e carinho pelos Arautos, no intuito de reavivar, dentro de todos, o verdadeiro sentido do Natal. A visita permanecerá até o dia 6 de janeiro, dia da festa de Reis, na Capela Nossa Senhora da Reconquista e São Domingos (Rua 15 de janeiro, nº 249, Caji, Lauro de Freitas).

A Pascom divulgou os vencedores do 6º Concurso de Presépios, que receberão os troféus das mãos do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, em encontro que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22 de dezembro, às 11h, na Cúria Metropolitana de Salvador (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia). Abaixo, seguem as Categorias, com os respectivos vencedores:

Categoria Paroquial

1º lugar: Paróquia Divino Espírito Santo (Vale dos Lagos)
2º lugar: Paróquia Nossa Senhora da Saúde e Glória
3º lugar: Paróquia Sagrada Família (Nova Brasília de Itapuã)

 Categoria Institucional

1º lugar: Arautos do Evangelho
2º lugar: Projeto Levanta-te e Anda
3º lugar: Colégio Antônio Vieira

Categoria Residencial

1º lugar: Ivana Lima
2º lugar: Helvane Rúbia
3º lugar: Alaíde Bispo