CONFIANÇA NO PROPÓSITO DE DEUS, ASSIM COMO FOI “CLARA NA TERRA E LUZ DO CÉU”!

Durante o novenário a Santa Clara de Assis, no dia 8 de agosto, a Paróquia de Santa Clara, localizada no bairro de Nova Sussuarana, em Salvador, recebeu os Arautos do Evangelho, em preparação para a festa da sua Padroeira, que aconteceu no dia 11 de agosto.

A convite do Pe. José Andrade, da Ordem dos Columbanos, a Santa Missa foi presidida pelo  Pe. Carlos Tonelli, EP e animada pelo Coral dos Cooperadores dos Arautos do Evangelho.

Em sua pregação, o Pe. Carlos Tonelli falou sobre a necessidade de termos confiança nos desígnios de Deus e da importância de um intercessor que nos representa junto a Ele, como é  Santa Clara, Padroeira desta comunidade de Nova Sussuarana. Ela que “foi clara na terra e luz no céu!”, dando-nos testemunho de vida ao abandonar tudo que tinha para viver da providência e do amor incondicional a Cristo.

Assim, que Santa Clara nos ajude a seguir verdadeiramente o chamado que Deus predestinou para cada um de nós. Santa Clara de Assis, rogai por nós!

 

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

4 Responses to CONFIANÇA NO PROPÓSITO DE DEUS, ASSIM COMO FOI “CLARA NA TERRA E LUZ DO CÉU”!

  1. Maria José de Souza Costa says:

    Festa lindíssima de Santa Clara com o coral Arautos do EVANGELHO

  2. Frederico Rezende says:

    Uma santa fabulosa! Certamente temos que ter muita confiança nos propósitos de Deus para cada um. Santa Clara foi exemplo desse desprendimento e voto de confiança na Divina Providência. Que ela nos ajude a sermos assim com relação ao espiritual! Parabéns a todos os cooperados pelo empenho e carisma próprio dessa obra maravilhosa!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *