CONVIVÊNCIA E ALEGRIA NA SEDE DOS ARAUTOS

No domingo, dia 20 de agosto, os Arautos do Evangelho receberam a visita de Dom Estevam dos Santos Silva Filho, Bispo Auxiliar de Salvador, na sede Nossa Senhora da Reconquista e São Domingos, em Lauro de Freitas.

Dom Estevam celebrou Missa na sede para a comunidade da quase-paróquia Santo Agostinho, localizada no distrito de Areia Branca. A Celebração Eucarística ainda contou com a participação do Administrador Paroquial, Padre José Maria Casaes Martins, da Ordem Premonstratense, além da presença de quase 200 fiéis, que estiveram fazendo uma convivência em nossa propriedade.

Em sua homilia, Dom Estevam ressaltou a importância de Nossa Senhora na vida de Nosso Senhor e sua Assunção aos Céus em corpo e alma.

Ao término da Celebração, realizou-se um momento de convivência: o Bispo partilhou a refeição com vários dos estudantes, onde que puderam conversar com eles abertamente. Passou depois a conhecer melhor as dependências da sede e, antes de partir, recebeu o livro “São José: quem o conhece…?”, de autoria de Monsenhor João S. Clá Dias, como lembrança deste convívio. Foi um dia de muita alegria para todos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

3 Comentários

  1. Martins
    30 de agosto de 2017    

    Percebe-se a alegria de todos nas fotografias. Parabéns!

  2. Frederico Rezende
    31 de agosto de 2017    

    Ambiente maravilhoso. A convivência espiritual é o melhor remédio para os males do nosso século. E, nada como uma Santa Missa celebrada por um pastor da Igreja Católica! Parabéns a todos!!!

  3. Néstor Naranjo Pizano
    31 de agosto de 2017    

    Muito, muitíssimo bom! Obrigado por compartir comigo estes belos momentos, ainda que seja por meio das belas fotos e das palavras que as acompanham. Que a Santissima Virgem os cumule de suas melhores bençaos. Néstor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Categorias

Visitas

Flag Counter
%d blogueiros gostam disto: