Visitas com Nossa Senhora durante o mês de maio

 

Os Arautos do Evangelho realizaram dezenas de visitas aos lares com a imagem do Imaculado Coração de Maria ao longo do mês de Maio, a pedido de várias famílias ou após o convite que foi dirigido a estas.

Ao entrar na casa, ao cântico do popular “A treze de maio”, os irmãos dos Arautos, acompanhados algumas vezes pelo Pe. José Manuel de Andrade, EP, procuraram levar às residências uma mensagem de paz, esperança e de união familiar.

Após a coroação de Nossa Senhora, para a qual convidavam os presentes, entre aclamações e cantos, pedia-se à Virgem Maria que fosse Rainha daquele lar e de todos os corações. Ademais, convidava-se à oração e a depositarem aos pés da Mãe de Deus os anseios e pedidos dessas famílias.

No final, havia ainda a oportunidade para a oração de um terço, sempre que solicitado, para outros cantos espontâneos ou mesmo para um pequeno lanche convívio.

 

1 Comentário

  1. Sandoval Alcides Maia Neto
    11 de junho de 2014    

    Um grande estadista uma vez disse:
    Nunca tantos deveram tanto a tão poucos, parabéns Arautos de Salvador com tão poucos vocês promovem um bem enorme para a nossa querida cidade. O trabalho que fazem é realmente maravilhoso!!! Continuem sempre!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Categorias

Visitas

Flag Counter
%d blogueiros gostam disto: