A celebração do dia de Todos os Santos foi regada com muita chuva e muitas graças. A antiga procissão foi restaurada este ano e foram muitas as paróquias, irmandades e associações que se fizeram representar e levaram as suas devoções.

A missa foi presidida pelo Côn. Lázaro Muniz, Pároco da Catedral, e concelebrada pelo vigário Pe. José Manuel, EP além de Fr. Walter Schreiber, OFM e pelo Pe. João da Diocese de Caitité que estava de passagem por Salvador.

Os Arautos do Evangelho também foram convidados e levaram a imagem do Imaculado Coração de Maria na procissão. A chuva não demoveu a fé do povo que acompanhou a procissão pelas ruas da cidade.

No final houve exposição e benção com o Santíssimo Sacramento. E muita animação que mostrava bem a alegria daqueles que se haviam encharcado não só com a chuva que caía, mas também com as graças que abundavam. E todos acabaram por levar pelo menos uma flor dos andores das devoções, santos e santas que são exemplo e modelo de vida para todos os católicos.