Os Arautos realizaram, como habitualmente, mais uma celebração da comunhão reparadora dos primeiros sábados do mês, conforme pediu Nossa Senhora à irmã Lúcia.

Desta vez, o evento ocorreu na Paróquia de Sant’Ana, no Rio Vermelho, em Salvador. A imagem do imaculado coração de Maria foi solenemente entronizada na igreja, ao som de cânticos marianos, e Nossa Senhora foi coroada entre vivas e brados de alegria. O Revmo. Pe. Ângelo Magno, pároco, participou da coroação e do terço que se seguiu.

Em seguida, a meditação, feita pelo irmão Ítalo Santana, bacharel em filosofia e em teologia pelo IFAT-ITTA, com diploma da Universidade Pontifícia Bolivariana. Brindou os presentes com uma elevada meditação sobre o 5º mistério luminoso do rosário: A última ceia e a instituição da Eucaristia.

Em seguida, o Pároco da igreja de Sant’Ana, Pe. Ângelo Magno, celebrou a missa, fazendo alusão em seu sermão à jornada mundial da juventude e às graças que tal evento trouxe para o Brasil e para o Mundo.

O próximo primeiro sábado será no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, dos padres jesuítas, localizado junto ao Colégio Vieira, no Canela.