Primeiro Sábado na igreja de Sant’Ana

Os Arautos realizaram, como habitualmente, mais uma celebração da comunhão reparadora dos primeiros sábados do mês, conforme pediu Nossa Senhora à irmã Lúcia.

Desta vez, o evento ocorreu na Paróquia de Sant’Ana, no Rio Vermelho, em Salvador. A imagem do imaculado coração de Maria foi solenemente entronizada na igreja, ao som de cânticos marianos, e Nossa Senhora foi coroada entre vivas e brados de alegria. O Revmo. Pe. Ângelo Magno, pároco, participou da coroação e do terço que se seguiu.

Em seguida, a meditação, feita pelo irmão Ítalo Santana, bacharel em filosofia e em teologia pelo IFAT-ITTA, com diploma da Universidade Pontifícia Bolivariana. Brindou os presentes com uma elevada meditação sobre o 5º mistério luminoso do rosário: A última ceia e a instituição da Eucaristia.

Em seguida, o Pároco da igreja de Sant’Ana, Pe. Ângelo Magno, celebrou a missa, fazendo alusão em seu sermão à jornada mundial da juventude e às graças que tal evento trouxe para o Brasil e para o Mundo.

O próximo primeiro sábado será no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, dos padres jesuítas, localizado junto ao Colégio Vieira, no Canela.

This entry was posted in Primeiros Sábados Mês and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *