Os Arautos do Evangelho de Salvador, Bahia, realizaram uma celebração especial do 1º sábado do mês de maio. Há 15 anos que teve inicio este evento, e há 10 anos, por sugestão de Mons. Gaspar Sadoc, que é realizado nas Paróquias de Salvador.

A celebração ocorreu na Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, e junto à padroeira da Bahia, estava uma igreja repleta de devotos para homenagear a Mãe de Deus e nossa, neste mês a Ela dedicado.

A eucaristia foi celebrada por D. Gilson Andrade da Silva, que fez um piedoso e profundo sermão sobre Maria e a devoção mariana. Coroou também Nossa Senhora, marcando deste modo, os memoráveis momentos em que têm participado tantos fiéis da Arquidiocese de Salvador e que se regozijam por esta data tão feliz. A agradecer, e muito, a presença do Revmo. Pe. Adilton Pinto Lopes, Pároco da Basílica, e todo o apoio que tem dado aos Arautos do Evangelho.

A realização do próximo primeiro sábado do mês – rumo agora aos 20 anos – será no Santuário Nossa Senhora da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, da Beata Dulce dos Pobres, no largo de Roma. Será no dia 1 de Junho. Todos estão convidados!