15 Anos de celebrações do 1º Sábado do Mês em Salvador

Os Arautos do Evangelho de Salvador, Bahia, realizaram uma celebração especial do 1º sábado do mês de maio. Há 15 anos que teve inicio este evento, e há 10 anos, por sugestão de Mons. Gaspar Sadoc, que é realizado nas Paróquias de Salvador.

A celebração ocorreu na Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, e junto à padroeira da Bahia, estava uma igreja repleta de devotos para homenagear a Mãe de Deus e nossa, neste mês a Ela dedicado.

A eucaristia foi celebrada por D. Gilson Andrade da Silva, que fez um piedoso e profundo sermão sobre Maria e a devoção mariana. Coroou também Nossa Senhora, marcando deste modo, os memoráveis momentos em que têm participado tantos fiéis da Arquidiocese de Salvador e que se regozijam por esta data tão feliz. A agradecer, e muito, a presença do Revmo. Pe. Adilton Pinto Lopes, Pároco da Basílica, e todo o apoio que tem dado aos Arautos do Evangelho.

A realização do próximo primeiro sábado do mês – rumo agora aos 20 anos – será no Santuário Nossa Senhora da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, da Beata Dulce dos Pobres, no largo de Roma. Será no dia 1 de Junho. Todos estão convidados!

This entry was posted in Missas e Procissões, Notícias, Primeiros Sábados Mês and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *