Foi num dia de grande festa – 22 de Fevereiro, Cátedra de São Pedro – que os Arautos do Evangelho receberam o seu pastor, na residência que possuem em Salvador. Nessa efeméride, a Associação cumpria o seu 12° aniversário de aprovação pontifícia.

Ao chegar, D. Murilo Krieger foi recebido com o cântico do Bom Pastor, letra que conhecia bem e fez questão de acompanhar. Em seguida, após paramentar-se, iniciou a celebração eucarística, explicando que a visita que efetuava fazia parte de um itinerário de visitas aos movimentos e instituições durante este ano de 2013, uma vez que o ano passado tinha já completado a visita a todas as paróquias da vasta Arquidiocese Primaz.

No sermão, comentou as principais experiências de São Pedro no convívio com o Mestre, além de lembrar o grande legado deixado por Bento XVI, cujas obras e documentos permanecerão, enquanto toda a especulação recente acabará por ser passageira. No final da celebração, exortou os Arautos a serem santos no fiel seguimento do seu carisma aprovado pela Santa Sé, em 2001.

Estiveram presentes cerca de 100 cooperadores e simpatizantes. Concelebraram o Pe. Jucimário Santana, da igreja do Bom Jesus dos Milagres, Paróquia à qual pertence a residência dos Arautos, e o responsável pela casa, o Pe. José Manuel de Andrade, EP.

A visita de D. Murilo entusiasmou a todos e deu ânimo para continuar as atividades evangelizadoras, ainda com mais afinco, sempre em união com os pastores.