Os Arautos do Evangelho foram convidados pela Administração do Hospital Ana Nery para visitar os doentes com a imagem de Nossa Senhora e do Menino Jesus, por ocasião da Solenidade do Natal que se aproxima.

As visitas foram feitas em colaboração com a pastoral da saúde da Arquidiocese, nomeadamente com o caloroso apoio do Revmo. Pe. Jorge Brito, que está à frente desse departamento.

Percorrendo o hospital, quarto por quarto, conforme o desejo dos pacientes e a orientação das psicólogas do estabelecimento de saúde, abençoaram os doentes e deixaram uma mensagem de esperança, e alguns presentes aos que desejavam, tais como medalhinhas de Nossa Senhora e santinhos.

 Ademais, o Pe. José Manuel de Andrade, EP administrou os sacramentos àqueles que o solicitavam, e abençoou várias instalações, entre elas o refeitório e o centro cirúrgico.

No final, foram convidados doentes e médicos para participarem da celebração eucarística. Houve ainda tempo para um pequeno concerto de Natal.

Os Arautos agradecem a disponibilidade e o empenho de todos os funcionários do Hospital que ajudaram à realização desta atividade evangelizadora.